Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO-CRAS II

Recepção; Acolhida Individual ou em grupo; Visita domiciliar; Busca ativa, acompanhamentos individual ou em grupos; Orientação e encaminhamentos para acesso a rede de serviços; Oferta de benefícios eventuais; Atendimento Social;

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O prazo para a prestação do serviço se da de forma imediata, podendo variar de acordo com a demanda, interesses e necessidades do(s) usuário(s).
De segunda a sexta das 07:30h às 11:30h e de 13:00h às 17:00h.
Sem custos para o usuário.
A forma de prestação do serviço depende da demanda do(s) usuário(s) no geral ocorre a acolhida, escuta técnica, cadastramento PAIF, informação/orientação, concessão de benefícios, encaminhamento, acompanhamento individual ou familiar.

Informações da secretaria

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO
Telefone:
(83) 93371857
Email:
desenvolvimentohumanocz2017@gmail.com
Horário de funcionamento:
8:00 ÀS 13:00HRS
Endereço:
AV. JOCA CLAUDINO, 00TANCREDO NEVES, CEP:58900-000

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