Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO-CRAS II

Recepção; Acolhida Individual ou em grupo; Visita domiciliar; Busca ativa, acompanhamentos individual ou em grupos; Orientação e encaminhamentos para acesso a rede de serviços; Oferta de benefícios eventuais; Atendimento Social;

Gerar relatório dessa carta

  • Documentos pessoais: (RG e CPF)

    Documentos pessoais: (RG e CPF)
    Documentos da família: (Comprovante de residência e o numero do NIS)

  • Documentos da família: (Comprovante de residência e o numero do NIS)

    Documentos da família: (Comprovante de residência e o numero do NIS)

O prazo para a prestação do serviço se da de forma imediata, podendo variar de acordo com a demanda, interesses e necessidades do(s) usuário(s).
De segunda a sexta das 07:30h às 11:30h e de 13:00h às 17:00h.
Sem custos para o usuário.
A forma de prestação do serviço depende da demanda do(s) usuário(s) no geral ocorre a acolhida, escuta técnica, cadastramento PAIF, informação/orientação, concessão de benefícios, encaminhamento, acompanhamento individual ou familiar.

Informações da secretaria

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO
Telefone:
(83) 93371857
Email:
desenvolvimentohumanocz2017@gmail.com
Horário de funcionamento:
8:00 ÀS 13:00HRS
Endereço:
AV. JOCA CLAUDINO, 00TANCREDO NEVES, CEP:58900-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Visualizações
Quantidade de visualizações: 1215
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito