
Prefeitura de Cajazeiras antecipa em uma semana pagamento de servidores no mês de junho
A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, anunciou na manhã desta terça-feira (23) o pagamento dos servidores públicos do município. Assim, servidores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas já estão com o salário referente ao mês de junho disponível em suas contas.
Com isso, a prefeitura cumpre o compromisso de manter os salários dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado.
Neste mês de junho, a decisão foi antecipar o pagamento para que todos os servidores possam aproveitar com mais tranquilidade os festejos juninos.