Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: DP 00003/2018 - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 10/01/2018
Data da divulgação do extrato: 11/01/2018
Data da ratificação: 10/01/2018
Data da divulgação da ratificação: 11/01/2018
Valor estimado: R$ 36.000,00 (trinta e seis mil)
Informações do objeto
LOCAÇÃO MENSAL DE IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO ARQUIVO GERAL E PERMANENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJAZEIRAS, LOCALIZADO NA RUA BARÃO DO RIO BRANCO, N° 647, CENTRO.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Em decorrência das características e particularidades do objeto da contratação em tela, a mesma poderá ser efetuada junto a: Maria Lúcia de Albuquerque – R$ 36.000,00. Entidade ou profissional muito bem conceituado no desempenho das atividades inerente ao ramo pertinente a sua especialidade, apresentando ótima qualidade e preços dos seus produtos ofertados e/ou serviços prestados, já comprovados anteriormente, justificando, desta forma, a sua escolha.
Justificativa do preço
O valor da referida contratação está satisfatório e compatível com os preços praticados no mercado, conforme a correspondente proposta apresentada e levantamento efetuado, mediante pesquisa apropriada, em anexo
Fundamentação legal
Entende-se que a regra da obrigatoriedade da licitação não é absoluta, contemplando exceções, que a própria legislação enumera. Portanto a contratação em comento poderá ser acobertada por Dispensa de Licitação, nos termos dos Art. 24, inciso X, da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações posteriores: “Art. 24. É dispensável a Licitação:” “X – para a compra ou locação de imóvel destinado ao atendimento das finalidades precípuas da Administração, cujas necessidades de instalação e localização condicionem sua escolha, desde que o preço seja compatível com o valor do mercado, segundo avaliação prévia.”
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
10/01/2018 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO NOVA ERA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão MÁRCIO GOMES DE MENEZES
Responsável pela Informação FRANCISCO JOCERLAN SILVA DOS SANTOS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico PABLO ROAR JUSTINO GUEDES
Responsável pela Ratificação JOSÉ ALDEMIR MEIRELES DE ALMEIDA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
RATIFICAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PDF 102KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
10/01/2018 CONTRATO ORIGINAL DP 00003/2018 2018 MARIA LUCIA DE ALBUQUERQUE 36.000,00 10/01/2018
11/01/2018

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito