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Lista de licitações.

DISPENSA: DP 00009/2018 - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 01/03/2018
Data da divulgação do extrato: 02/03/2018
Data da ratificação: 01/03/2018
Data da divulgação da ratificação: 02/03/2018
Valor estimado: R$ 21.600,00 (vinte e um mil, seiscentos)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) SALAS NO PRÉDIO COMERCIAL DENOMINADO CASARÃO BOA VISTA, LOCALIZADO NA RUA BENEDITO GOMES DE SOUSA, N° 497, CENTRO, NESTA CIDADE DE CAJAZEIRAS PARA O FUNCIONAMENTO DO SEBRAE, CONFORME TERMO DE COOPERAÇÃO GERAL N° 001/2017.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Em decorrência das características e particularidades do objeto da contratação em tela, a mesma poderá ser efetuada junto a: DELIO HOLANDA ROLIM– R$ 21.600,00 Entidade ou profissional muito bem conceituado no desempenho das atividades inerente ao ramo pertinente a sua especialidade, apresentando ótima qualidade e preços dos seus produtos ofertados e/ou serviços prestados, já comprovados anteriormente, justificando, desta forma, a sua escolha.
Justificativa do preço
O valor da referida contratação está satisfatório e compatível com os preços praticados no mercado, conforme a correspondente proposta apresentada e levantamento efetuado, mediante pesquisa apropriada, em anexo.
Fundamentação legal
Entende-se que a regra da obrigatoriedade da licitação não é absoluta, contemplando exceções, que a própria legislação enumera. Portanto a contratação em comento poderá ser acobertada por Dispensa de Licitação, nos termos dos Art. 24, inciso X, da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações posteriores: “Art. 24. É dispensável a Licitação:” “X – para a compra ou locação de imóvel destinado ao atendimento das finalidades precípuas da Administração, cujas necessidades de instalação e localização condicionem a sua escolha, desde que o preço seja compatível com o valor do mercado, segundo avaliação prévia.”
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
01/03/2018 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão MÁRCIO GOMES DE MENEZES
Responsável pela Informação FRANCISCO JOCERLAN SILVA DOS SANTOS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico PABLO ROAR JUSTINO GUEDES
Responsável pela Ratificação JOSÉ ALDEMIR MEIRELES DE ALMEIDA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
PREFEITURA MUNCIPAL DE CAJAZEIRAS
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
RATIFICAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PDF 117KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
27/02/2018 CONTRATO ORIGINAL DP 00009/2018 2018 DELIO HOLANDA ROLIM 21.600,00
2.160,00
27/02/2018
31/12/2018

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