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Lista de licitações.

DISPENSA: DV 00026/2018 - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 03/09/2018
Data da divulgação do extrato: 04/09/2018
Data da ratificação: 03/09/2018
Data da divulgação da ratificação: 04/09/2018
Valor estimado: R$ 750,00 (setecentos e cinquenta)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA COBERTURA GASTRONÔMICA, EM VIRTUDE DO EVENTO A SER REALIZADO PELA SECRETARIA DE CONTROLE SOCIAL, NOS DIAS 11 E 12 DE SETEMBRO DO ANO EM CURSO (1º ENCONTRO DE CONTROLE INTERNO DO SERTÃO PARAIBANO)
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Em decorrência das características e particularidades do objeto da contratação em tela, a mesma poderá ser efetuada junto a: ANA FEITOSA PEREIRA - ME – R$ 750,00. –Entidade ou profissional muito bem conceituado no desempenho das atividades inerentes ao ramo pertinente a sua especialidade, apresentando ótima qualidade e preços dos seus produtos ofertados e/ou serviços prestados, já comprovados anteriormente, justificando, desta forma, a sua escolha.
Justificativa do preço
O valor da referida contratação está satisfatório e compatível com os preços praticados no mercado, conforme a correspondente proposta apresentada e levantamento efetuado, mediante pesquisa apropriada, em anexo.
Fundamentação legal
Entende-se que a regra da obrigatoriedade da licitação não é absoluta, contemplando exceções, que a própria legislação enumera. Portanto a contratação em comento poderá ser acobertada por dispensa de licitação – dispensa por valor-, nos termos do Art. 24, incisos II, da lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores. “Art. 24. É dispensável a licitação:” “II- para outros serviços e compras de valor até 10% (dez por cento) do limite previsto na alínea a, do inciso II do artigo anterior, e para alienações, nos casos previstos nessa lei, desde que não se refiram a parcelas de um mesmo serviço, compra ou alienação de maior vulto que possa ser realizada de uma só vez.”
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
04/09/2018 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO NOVA ERA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão MÁRCIO GOMES DE MENEZES
Responsável pela Informação FRANCISCO JOCERLAN SILVA DOS SANTOS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico PABLO ROAR JUSTINO GUEDES
Responsável pela Ratificação JOSÉ ALDEMIR MEIRELES DE ALMEIDA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
PREFEITURA MUNCIPAL DE CAJAZEIRAS
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
ADJUDICAÇÃO E RATIFICAÇÃO PDF 84KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
04/09/2018 CONTRATO ORIGINAL DV 00026/2018 2018 LUCAS FRANCISCO DE SOUSA 09861274421 750,00 03/09/2018
31/12/2018

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