
Distrito de Boqueirão recebe nova obra de calçamento dentro do Acelera Cajazeiras
Nesta sexta-feira (20), a prefeita Corrinha Delfino esteve no distrito de Boqueirão para a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início do calçamento da Avenida José Caetano do Nascimento.
A obra atende a uma demanda antiga da comunidade, que enfrenta dificuldades de mobilidade, especialmente no período chuvoso, quando a lama compromete o tráfego de pedestres e veículos.
A via é mais uma contemplada com pavimentação em paralelepípedo dentro do programa Acelera Cajazeiras, que vem ampliando as melhorias de infraestrutura em diferentes regiões do município.
Com a intervenção, o local passará a oferecer melhores condições de acesso, contribuindo para mais segurança, conforto e qualidade de vida para os moradores.
Durante a assinatura, a prefeita destacou a importância da obra para a comunidade. "É uma melhoria esperada há muito tempo e que agora começa a sair do papel", afirmou.