Cajazeiras aderiu ao convênio do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) que permite aos motoristas dividir multas de trânsito no cartão de crédito, além de desconto de 40% no valor da infração. Outro serviço que será disponibilizado ao usuário será o Sistema de Notificação Eletrônica (SNE). O valor dos débitos poderá ser pago à vista ou parcelado em até 12 vezes.

João Vítor, da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito, participou, em Brasília, de evento do Denatran e assinatura dos convênios. “O aplicativo é o Sistema de Notificação Eletrônica que pode ser baixado em smartphones da plataforma Android e IOS. Em breve estaremos disponibilizando. Desenvolvido pelo Serpro, empresa de TI do governo federal, para o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a ferramenta também permitirá uma comunicação eletrônica mais eficiente e ágil entre motoristas e órgãos de trânsito para receber as notificações de infrações,” disse João Vitor.

Conforme João Vítor, sua ida a Brasília atendeu determinação do prefeito Zé Aldemir, que vem investindo, na gestão, para melhorar ainda mais a mobilidade urbana em Cajazeiras.