Missão
Planejar e implementar a política tributária e financeira do Município; controlar e gerenciar a arrecadação orçamentária e extra orçamentária e os pagamentos devidos pelo tesouro municipal; promover cobrança administrativa; gerir a Dívida Ativa do Município; realizar todos os registros e demonstrativos contábeis; emitir e controlar documentos relativos ás receitas mobiliárias e imobiliárias; coordenar e controlar os processos de compra e produtos, contratação de serviços, distribuição, através de central de compras; coordenar e controlar o sistema de tecnologia da informação do Município; fornecer, junto ao Gestor do Portal da Transparência, dados e informações determinados pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
Valores
Atribuições da Secretaria
2. Controlar e gerenciar a arrecadação orçamentária e extra orçamentária e os pagamentos devidos pelo tesouro municipal;
3. Promover cobrança administrativa; gerir a Dívida Ativa do Município; realizar todos os registros é demonstrativos contábeis;
4. Emitir e controlar documentos relativos as receitas mobiliárias e imobiliárias;
5. Coordenar e controlar os processos de compra e produtos, contratação de serviços, distribuição, através de central de compras;
6. Coordenar e controlar o sistema de tecnologia da informação do Município e fornecer, junto ao Gestor do Portal da Transparência, dados e informações determinados pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
1. Planejar e implementar a política tributária e financeira do Município;