Com o apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Esportes, foi aberto ontem o Campeonato Municipal de Futsal Aberto Masculino, no Ginásio Irmã Nirvanda, localizado nas Casas Populares. A primeira rodada reuniu equipes da Chave A e teve os seguintes resultados:  Celtics 3 x 3 Ajax e Fasp 2 x 5 Emelec.

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Esportes, tem incentivado a realização de torneios de futebol, tanto de salão quanto de campo, na região. Recentemente, foi realizada a final do Campeonato de Futebol Amador da Zona Rural entre as equipes Barreirinho e Guarani. O secretário Adjailson Bezerra Quintino, “Ninha do Frigorífico”, destacou que competições como essa só são possíveis graças ao apoio do prefeito Zé Aldemir, que não mede esforços para valorizar o desporto amador de Cajazeiras.