Mutirão de cirurgia de cataratas atendeu 511 pessoas em Cajazeiras

A Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras encerrou sexta-feira (25/08), a segunda etapa do Mutirão das cirurgias de cataratas atendendo pessoas que há muito tempo esperava por esse importante benefício.

Os procedimentos foram feitos HUJB (Hospital Universitário Júlio Bandeira), que firmou uma importante parceria com a Secretaria de Saúde cedendo sua estrutura com um Centro Cirúrgico moderno, dando maior segurança nos procedimentos realizados.

O prefeito Zé Aldemir se mostrou muito satisfeito com a ação desenvolvida pela Secretaria de Saúde que conseguiu atender uma grande demanda.

Por sua vez, a secretária de Saúde Dra. Paula Francineti, que por várias vezes se dirigiu ao Ministério da Saúde em Brasília/DF, para viabilizar recursos para realização das cirurgias de catarata em Cajazeiras, ressaltou a importância dessa conquista que contemplou uma boa parte da população não só de Cajazeiras, mas, das cidades da região.

SECOM CZ