Praça da Catedral recebe bicicletário e ciclistas agradece ação da administração municipal

Os ciclistas de Cajazeiras agradecem importante ação da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Sctrans (Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito), que implantou na Praça Cardeal Arco Verde (Praça da Catedral), um bicicletário.

Na noite de sexta-feira (26), o bicicletário foi entregue num evento que contou com a participação da Associação de Ciclista da cidade. Na ocasião, o prefeito Zé Aldemir destacou que a instalação do bicicletário estar inserido no projeto de Mobilidade Urbana confeccionado pela gestão municipal, e esse foi o primeiro passo dado para oferecer aos ciclistas da cidade um benefício que embora pareça simples, mas, é tem grande significância.

Por sua vez, o Superintendente da Sctrans João Vitor destacou o compromisso do prefeito em desenvolver ações para as diversas categorias e segmentos da cidade, e o bicicletário atende determinação do plano de Mobilidade Nacional.

O bicicletário servirá tanto aos esportistas quanto aos demais ciclistas da cidade.

Secom CZ