ze-cassio-bruno-araujo-ministro-das-cidadesO prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles de Almeida (PP), está em Brasília e mantém agenda de audiências com deputados federais e senadores paraibanos e ministros, na Capital Federal.

Após estar com o Presidente da República, Michel Temer (PMDB) na última semana, José Aldemir conseguiu importantes pleitos, para Cajazeiras, porém, se fez necessária outra viagem à Brasília, pois, novas audiências ficaram marcadas – desta feita, ontem, quarta-feira (22), Aldemir, acompanhado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o chefe do executivo cajazeirense esteve com o Ministro das Cidades Bruno Araújo, para tentar reverter recursos em torno de R$ 8.300.000,00 (oito milhões e trezentos mil reais), para o asfaltamento das principais ruas do centro e infraestrutura da cidade, R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais), para o projeto de revitalização do entorno do Açude Epitácio Pessoa, conhecido popularmente por Açude Grande Municipal.

Ainda de acordo com informações chegadas da Capital Federal, o prefeito de Cajazeiras tenta retomar o projeto para construção de 900 (novecentas) casas populares – que ficou paralisado na gestão passada. Projetos como a construção de uma Alça Viária, que ligará a PB-393 a BR-230, para desafogar o tráfego intenso de caminhões e veículos pesados do centro da cidade pela Avenida Severino Cordeiro e; abertura da Rua João de Sousa Maciel, no Bairro da Esperança – ligando com a BR-230, em atendimento a um pleito antigo da comunidade.

SECOM-CZ