Prefeito e secretária Desenvolvimento Rural participam de reunião com agricultores

No último sábado dia 15 de dezembro, o prefeito Jose Aldemir participou junto da secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Branquinha Abreu, da reunião mensal da União das Associações Rurais do município, onde foram apresentadas as ações em desenvolvimento e o planejamento das ações da pasta da agricultura para o ano vindouro.

Foram discutidas estratégias para acelerar o corte de terra e atender no tempo apropriado a necessidade do homem do campo, e passadas informações quanto aos serviços emergenciais e de recuperação de estradas.

Na oportunidade, foi iniciada a entrega dos boletos do garantia safra 2018/2019 aos presidentes das associações para repasse aos agricultores que terão até o dia 31 de dezembro para pagar.

A secretária Branquinha Abreu e o secretário adjunto Gilberto Rolim vêm desenvolvendo seus trabalhos junto às comunidades rurais e em conjunto com as associações rurais e a UMAC buscam fortalecer a assistência ao homem do campo.