Dentro da programação das comemorações dos 155 anos de Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir entregou, no final da manhã de hoje, a pavimentação a paralelepípedo da Rua Maria Bonifácio de Jesus, no Distrito de Azevém, em solenidade que contou com a presença do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio e de lideranças políticas locais, além da população em geral.

Em seu discurso, o prefeito Zé Aldemir falou que seu compromisso foi cumprido e já assegurou que outras ações virão para o distrito. Informou que até o final da sua gestão fará as duas outras ruas e a praça urbanizada. O vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio destacou o compromisso do prefeito que fez diferente: prometeu e cumpriu.

O presidente Associação do Azevem, Edval, agradeceu o benefício e revelou que o prefeito cumpre o que prometeu e que os outros fizeram e não cumpriram. “Muitos políticos prometeram fazer e não fizeram. Estamos muito agradecidos. Marcos do Riacho do Meio também foi um grande incentivador”, disse.