Prefeitura continua intensificando corte de terra na zona rural do município

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Cajazeiras, que tem à frente a jovem Danielle Thaíres – continua atendendo aos agricultores realizando o serviço de corte de terra. Iniciado no mês de dezembro, o trabalho continua após as chuvas que banharam as comunidades rurais.

A equipe que coordena o cronograma das atividades segue  rigorosamente a ordem de inscrição, visando atender a demanda de solicitações feitas a partir de novembro de 2017.

Nessa segunda-feira (19), o corte de terra foi feito no Sítio Montes. Na terça-feira (20), o trabalho será na comunidade de Santo Antônio, logo após, serão atendidos os agricultores do Sítio Zé Dias.

As atividades vão continuar atendendo as solicitações dos agricultores – de acordo com as necessidades do homem do campo.

Secom CZ