plenária-OP-2plenária-OP-6plenária-OP-4A Prefeitura Municipal de Cajazeiras deu inicio na última quarta-feira (29) às reuniões preparatórias para debater o Plano Plurianual 2018-2021. A primeira plenária se deu no auditório do Centro Administrativo Municipal, já a segunda plenária aconteceu na manhã desta quinta (30), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para moradores das comunidades rurais do município.

O PPA é o resultado de um processo de construção coletiva com os organismos e representações da sociedade, onde envolve centenas de pessoas, para a formulação dos programas temáticos e setoriais, que culmina na apresentação de vários pedidos, compondo as maiores necessidades de uma comunidade municipal, como é o caso de Cajazeiras.

Com esta ideia, o prefeito constitucional de Cajazeiras, José Aldemir Meireles tem orientado os secretários de Planejamento e Fazenda Pública, para reforçar esta opção e modelo de desenvolvimento social para diminuição das desigualdades, com foco na qualidade dos serviços públicos e no equilíbrio da economia, organizando dimensões estratégicas por visão de futuro, pelos principais eixos e diretrizes de programas de gestão e manutenção dos serviços a serem prestados, às pessoas que mais necessitam.

Duas plenárias encerrarão o programa; quinta-feira dia (06/04), às 8hs30 da manhã, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (para ouvir as reivindicações das comunidades rurais) e, outra reunião no mesmo dia (06/04) às 19hs00, no ginásio do CAIC, para atender as reivindicações dos moradores da sede do município.

Vale lembrar que tanto o CAIC, quanto o Centro Administrativo Municipal estão localizados à Avenida Joca Claudino, Conjunto Tancredo Neves (por trás da FAFIC).

SECOM-CZ