Acatando determinação do Prefeito José Aldemir Meireles, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural intensificou o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. Já foram recuperadas cerca de 70% das estradas, restando apenas 31%, para a conclusão, que tem a previsão de finalizar nos próximos dias.

Isso significa dizer que das (cento e quarenta e três) comunidades rurais catalogadas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, (cem) já foram beneficiadas.

A dedicação da equipe comandada pelo Secretário Executivo – Gilberto Rolim e, empenho da Secretária Danielle Taíres, que coordena todo o trabalho, tem sido de fundamental importância para o resultado apresentado, aos usuários que trafegam rotineiramente pelas estradas vicinais do município.

Secom-CZ