Secretária Desenvolvimento Rural se reúne com Conselho de Proteção Animal e faz palestra no Rotary Club

A secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Branquinha Abreu realizou palestra no Rotary Club no ultimo dia 06 de fevereiro, onde tratou sobre as inúmeras questões que envolvem demandam ações de gestão ambiental no município e que são de grande interesse dentro da atuação do Rotary Club.

Na ocasião, foram discutidas questões como a estrutura de gestão ambiental necessária para o gerenciamento da problemática que envolve o açude grande, a situação do lixão, além de diversos tipos de poluição como a sonora e atmosférica, saneamento básico, agrotóxicos e educação ambiental.

A palestra foi de extrema importância abrindo espaço para parcerias necessárias visando o desenvolvimento da gestão ambiental do município de Cajazeiras.

A secretária participou de reunião na quinta-feira (07), com representantes das instituições que fazem parte do Conselho Municipal de Proteção Animal.

A reunião teve o intuito de organizar a estrutura do referido Conselho, para que o mesmo possa atuar no auxilio ao desenvolvimento de politicas publicas de proteção animal no município.